Jogatina de FDS

O que estamos jogando: Zelda, esportes e RPGs

Confira o que a equipe do site jogará no final de semana.

Depois de uma semana repleta de novidades por conta da E3 2016, nossa cobertura do evento vai chegando ao fim. Para não perder o clima, fizemos a pergunta de sempre à nossa equipe: o que vocês irão jogar por esses dias?

Ana Krishna Peixoto

No hype das finais da NBA

Quinta-feira tivemos mais uma vitória do Cavs, empatando a série em três a três com o Warriors nas finais da NBA, levando a final para o sétimo jogo. Essa é a premissa perfeita para que eu continue a explorar o universo de possibilidades que NBA2K16 (Multi) me proporciona. Além disso, pretendo me aventurar por outras coisas, como o terceiro episódio de Hitman (Multi), que devido a E3, não tive tempo de jogar e escrever a minha análise ainda. Essa semana que passou foi bem louca em termos de cobertura, porém, acredito que vocês, leitores, tenham ficado felizes com a quantidade e qualidade de material que conseguimos produzir.
LeBron James mita tanto dentro quanto fora dos jogos...

Vinícius Veloso

Zelda e um pouquinho de futebol

É incrível como a E3 mexe conosco, não é mesmo!? Após o anúncio de Breath of the Wild, minha vontade é voltar o mais rápido possível para Hyrule. Porém, enquanto a nova aventura de Link não é lançada, o jeito é abrir o 3DS e jogar mais uma vez Ocarina of Time 3D. Outra maneira de viajar ao reino de Zelda é através de Hyrule Warriors (Wii U/3DS), o hype elevado é a oportunidade ideal para retomar o Adventure Mode do spin-off. Se sobrar um tempinho, pretendo mexer com meu time do Ultimate Team no FIFA 16 (Multi), quem sabe o Corinthians reconheça minhas habilidades de técnico e me convide para ocupar o cargo que era de Tite.
Infelizmente, eu nunca cheguei ao final desse jogo.

Flávio A. Priori

Caindo na estrada com JRPGs

Pretendo colocar Dark Souls III (Multi) para descansar e voltar a outros jogos que ainda não terminei. A começar por Tales of Zestiria (PS3/PS4/PC), que acabei deixando de lado, embora seja um ótimo jogo. Com nenhum lançamento próximo que tenha me chamado a atenção nas próximas semanas, agora é uma boa oportunidade de continuar com o RPG da Bandai Namco. Outro título que voltei a jogar foi Euro Truck Simulator 2 (PC), que é muito mais divertido do que deveria. Não sei o que acontece, mas quando percebo, já passei horas fazendo entregas pela Europa. Minha única reclamação é a mão invertida nas estradas da Inglaterra, que já me fez gastar uma boa grana com o conserto do meu caminhão por conta de algumas colisões “acidentais”.
Eu sou completamente apaixonada por esse jogo, inclusive, gostaria que tivesse para PS4.

Rafael Buffon

Tinha uma plataforma no meio do caminho

Raramente consigo definir o que eu vou jogar aos finais de semana, o que tem acontecido são súbitos local plays de Mario Kart 7 (3DS) e de Super Smash Bros Brawl (Wii) e a versão de 3DS. Mas como eu estou gripado, está chovendo, e vai esfriar nos próximos dias, vou aproveitar para focar nos estudos e, quando bater o tédio, experimentar uns jogos antigos de plataforma.

Esse tem sido o meu estilo preferido, porque demanda menor devoção que um RPG. Então pretendo jogar umas fases de 3D Shinobi III (3DS), que eu nunca tinha experimentado na época e foi muito bem adaptado pelo 3D Remake Project da Sega, responsável por acrescentar o 3D estereoscópico aos clássicos do Sega Genesis no Nintendo 3DS. Também pretendo zerar o Mega Man 2, parte de Mega Man Legacy Collection (Multi) que, assim como o Shinobi III, adquiri nas últimas promoções da eShop, e consegue ser muito divertido pois é o único Mega Man com modo fácil de dificuldade, então nada de rage quits.
De volta aos samurais!

Vitor Tibério

De volta a Hyrule

Finalmente, depois de algumas semanas, terei um tempo para jogar alguma coisa — e justamente após a E3, grande culpada no aumento da expectativa por novos títulos. Como achei muito criativo o uso do amiibo do Wolf Link no The Legend of Zelda: Breath of the Wild, vou caçar os poucos piece of hearts que ainda não encontrei em Twilight Princess HD (Wii U), para então tentar passar pela Cave of Shadows e preparar um guia caprichado para vocês. Se sobrar algum tempo, encontrarei minha amiga Lara Croft, que ainda está me aguardando para conseguir sobreviver a uma ilha cheia de mistérios — refiro-me ao reboot de 2013 de Tomb Raider, não do seriado Lost.
Quero ver pegar esse baú agora, Vitor...

Renan Pinheiro

A arena agora é outra

As aventuras com os Pokémon continuam, porém, agora desbravando o competitivo em Pokémon Omega Ruby. Após sofrer um pouco para conseguir uma teoria de time ideal, o breed levou ainda mais tempo, mas, o time nasceu. Lascando as pedras, o monotype tipo Rock vem se aventurando na Battle Rating desse mês no Pokémon Global Link. Como lá é um ambiente hostil para os monotype, o Greninja com Protean surge para poder dar aquele cover de emergência. Em paralelo, sigo juntando dinheiro no Pokémon Shuffle (3DS/mobile) para alcançar ranking na disputa da mega stone da semana.
Aquela parada no quarto para analisar o time atual.

A E3 mexe com todos, não é mesmo? E você, caro leitor, o que pretende jogar durante esse final de semana? Conte para gente nos comentários!

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google