Counter-Strike: Global Offensive não pode ser comprado como presente na Steam Sale

A causa é que usuários que ganham CS têm menor probabilidade de se tornarem jogadores ativos.


Counter-Strike está retomando seu posto de principal jogo e-sport, pioneiro, foi o responsável por introduzir muitas pessoas no cenário competitivo dos games, ou até sendo o primeiro jogo da vida de muitos. Sua popularidade faz com que sua procura seja alta, ainda mais em tempos de Steam Sale, uma está acontecendo no momento e uma anormalidade foi notada, CS: GO não pode ser comprado como presente.


É, leitor, se você estava aguardando tanto essa data para presentear aquele amigo, vai ter que arrumar outro jogo ou outro jeito de comprar CS para ele, e a explicação que não será nada convincente.



Ido Magal, level designer da franquia, comentou no Reddit que o motivo dessa limitação imposta é trazer usuários mais ativos ao jogo, já que "durantes as ofertas, os novos usuários que continuam jogando são principalmente aqueles que compram as cópias para si próprios", justificou.

Counter-Strike: Global Offensive pode ser comprado pelo Steam, atualmente pela metade do preço.
Janderson Oliveira ainda não chegou ao patamar de universitário por estar no Ensino Médio, entrou no GameBlast com o intuito de unir o que aprendeu em sala com o que andou jogando enquanto deveria estudar para Química. Tem Facebook caso queiram catalogar a espécie.

Comentários

Google+
Facebook


Podcast

Ver mais

No Facebook

Ver mais