The Sims 4 Escapada Gourmet chega para PC e Mac

Agora os Sims poderão se aventurar na gastronomia, seja cozinhando, degustando ou abrindo um negócio.


Chegou The Sims 4 Escapada Gourmet, novo pacote de jogo que introduz uma série de possibilidades de gameplay, que vão desde mandar os Sims para uma deliciosa refeição na cidade, até abrir o próprio restaurante.



Além das opções de receitas variadas, é possível criar e gerenciar vários tipos de restaurantes exclusivos, desde um jantar clássico até um bistrô italiano de luxo, com várias ferramentas de gestão: contratar pessoal, definir cardápio com preços e até investir em publicidade. É possível conversar com os clientes para aumentar a satisfação.

Os Sims poderão sair para comer em um encontro romântico, passar um tempo em família ou se divertir sozinhos. Também poderão testar as receitas em uma nova cozinha experimental.

Recentemente, The Sims 4 inovou com mudanças no sistema de opção de gênero e de roupas, que tiveram uma grande repercussão positiva com o público. O novo Pacote de Jogo The Sims 4 Escapada Gourmet já está disponível para download por R$ 39,90 para PC e Mac via Origin, e requer o jogo base com todas as atualizações.

Fonte: Press Release

Administradora com MBA em Administração e Marketing, pós graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, é acadêmica de Direito e de Jornalismo.


Disqus
Facebook
Google