BioShock: The Collection (Multi) é anunciado oficialmente

Visite novamente Rapture e Columbia em coletânea especial de BioShock para a atual geração de plataformas.

Para aqueles que ainda não estão cansados de remasterizações e coletâneas, uma boa notícia. A 2K Games acaba de confirmar oficialmente o lançamento de BioShock: The Collection.


O pacote trará os três games da série com gráficos remasterizados em 1080p rodando a 60fps, porém o PC não receberá a versão remaster de Infinite por rodar bem em altas configurações visuais de acordo com a 2K.

Além disso contará com todo o conteúdo single-player extra lançado para os três jogos incluindo:
  • BioShock: Challenge Rooms (lançado para o PS3) e o Museum of Orphaned Concepts, uma galeria de arte disponível apenas em versões especiais do game;
  • BioShock 2: The Protector of Trials e Minerva's Den. Porém perderá o modo multiplayer;
  • BioShock Infinite: Clash in the Clouds e Burial at Sea e o pacote The Columbia's Finest Pack, com armas e equipamentos extras.
Por fim, uma série de vídeos chamada "Imaging BioShock" mostrará os responsáveis pelos games falando sobre sua criação, inspirações e curiosidades.

O lançamento está previsto para 16 de setembro mundialmente (dia 13 nos EUA) com versões para PlayStation 4, Xbox One e PC.

O pacote está bem recheado mas está na hora da 2K lançar um BioShock 4, não acham? Deixem suas opiniões.

Fonte: IGN


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google