CNB e-Sports Club lançará a HyperX Arena, projeto pioneiro no mundo

Projeto terá espaço para receber até 150 pessoas simultaneamente. Ideia é receber torcida dos Blumers, realizar eventos e desafios de diferentes setores

A CNB e-Sports Club, tradicional equipe de e-Sports do Brasil, lançará no próximo dia 17/06, no bairro do Jardim Brasil, em São Paulo, mais um projeto pioneiro no cenário nacional, em parceria com a HyperX: a CNB HyperX Arena, um novo espaço, planejado para receber os torcedores da nação azul e branca, os Blumers, e fãs de esportes eletrônicos.
A CNB HyperX Arena proporcionará um espaço com capacidade para até 150 pessoas, onde poderão ser realizados eventos, torneios e desafios. O local contará com palco equipado com computadores especiais para gamers, telão para exibição de jogos de todas as modalidades do e-Sports, lanchonete e showrooms de patrocinadores. As imagens acima, ilustrativas, são do projeto, onde é possível perceber detalhes do planejamento.

"Nossa ideia é ter um espaço intimista para que seja a casa da nossa torcida e amantes de e-Sports, um lugar para que possam torcer assistindo aos jogos do CNB HyperX e interagir participando de nossos eventos”, explica Carlos Júnior, um dos sócios fundadores da equipe.

Sonho antigo do CNB, o projeto da arena já vinha sido pensado desde 2009. Com investimento de R$300.000,00, o sonho começou a se tornar realidade desde o último mês de novembro. Com a novidade, a expectativa é de que 15 mil torcedores possam conhecer o local durante o primeiro ano, criando um engajamento cada vez maior para o clube. Nas fotos é possível ver a montagem para a estréia.
Depois do bem sucedido projeto, a Peneira HyperX Preparando Campeões, a arena chega como mais uma das ideias da organização para o crescimento do cenário nacional. De acordo com Carlos Júnior, os planos não irão parar por aqui.

"Este ano vamos lançar mais projetos visando essa interação e novas experiências entre os torcedores e o nosso clube. Além de um acampamento gamer, ainda estamos planejando uma outra ideia para surpreender ainda mais o universo de e-Sports", conta Júnior.

Lançamento da CNB HyperX Arena
Quando: 17 de junho
Horário: a partir das 12h.
Endereço: Avenida Jônia, 664 – Jardim Brasil

Fonte: Press Release

Administradora com MBA em Administração e Marketing, pós graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, é acadêmica de Direito e de Jornalismo.


Disqus
Facebook
Google