Confira detalhes e o trailer de anúncio de Agents of Mayhem (Multi)

O game pretende ser um universo fantástico em um novo mundo recheado de heróis e personagens inesquecíveis.

No início da semana foi revelado pela Deep Silver, o novo jogo de mundo aberto Agents of Mayhem,  do Estúdio Volition, que estará disponível para Xbox One, PlayStation 4 e PC em 2017. O projeto está sendo criado pelos desenvolvedores da franquia Saints Row, e terá um universo de heróis digno das histórias em quadrinhos.
Segundo o enredo, a M.A.Y.H.E.M. (Multinational Agency for Hunting Evil Masterminds) é um grupo de Super Agentes recrutados pelo mundo todo para lidar com as tramas e intrigas explosivas dos super vilões da organização L.E.G.I.O.N. (League of Evil Gentlemen Intent on Obliterating Nations), liderados pelo Ministro Doctor Babylon e seus diabólicos tenentes. Em um ataque global simultâneo, a LEGION tomou o controle de várias nações do mundo e a única força capaz de impedir o pior virá dos agentes da MAYHEM, liderados pela misteriosa Persephone Brimstone. Eles são convocados em Seoul, Coréia do Sul, e abrirão caminho por um enorme campo de batalha urbano, enquanto se aliam em um time de super agentes pelo solo ou até no alto dos prédios, para colocar um fim nas ambições da LEGION a qualquer custo.

Apresentando uma história original, gameplay em mundo aberto e visual de aventuras de super-heróis, Agents of Mayhem faz parte do universo de Saints Row e tem elementos de história, simbolismos e inspiração no design que fez do game um extremo sucesso em vendas.  O jogo estará presente no estande da Deep Silver na próxima semana durante a E3 2016 e será mostrado ao público em sessões “Behind Closed Doors".

Fonte: Press Release

Administradora com MBA em Administração e Marketing, pós graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, é acadêmica de Direito e de Jornalismo.


Disqus
Facebook
Google