The Silver Case terá versão remasterizada para PC

The Silver Case, o primeiro jogo da Grasshopper Manufacture, finalmente terá uma versão para PC no outuno norte-americano, ou seja entre o final de setembro e o fim de dezembro deste ano.

The Silver Case, o primeiro jogo da Grasshopper Manufacture, finalmente terá uma versão para PC no outuno norte-americano, ou seja entre o final de setembro e o fim de dezembro deste ano. The Silver Case, um jogo de aventura de point & click, foi desenvolvido inicialmente para Playstation 1, em 1999.




Grasshopper e seu fundador, Suda 51, gostam de quebrar o limite do surrealismo e voyerismo, por isso que você tem um portfólio com jogos como Lollipop Chainsaw, Killer is Dead, Shadow of the Damned entre vários outros títulos que alguns podem considerar estranho. Se acredita que por lançar uma versão remasterizada de seu primeiro jogo para PC, a desenvolvedora possa estar querendo ter lucro garantido, mas seja qual for o caso, o importante é que todo mundo poderá apreciar um jogo desconhecido por não quem não tinha um PSX na época.

Em The Silver Case, mostra a história de dois personagens, um detetive e um jornalista que investigam os mesmos crimes que aconteceram no final dos anos 90. Estranhos assassinatos acontecem em todos os 24 distritos do país e todos as evidências apontam para o serial killer Kamui Uehara. O problema é que se pensava que Uehara estava morto.

Até que ponto o jogo será um completo remake ou apenas um port bem trabalhado, ainda não está claro, de qualquer forma, já é uma boa notícia para quem não jogou ou não tinha um PSX naquela época.

Fonte: PCGamer
Felipe Macedo é jornalista formado, e redator e produtor de vídeos no GameBlast. Além de ser colunista do site Ivalice, participa como co-host do podcast Seriáticos. Nas horas vagas, quando não está jogando, está assistindo alguma série. É fácil de ser encontrado no Twitter e Facebook.

Comentários

Google+
Facebook


Podcast

Ver mais

No Facebook

Ver mais