Semana Blast: Zelda, Uncharted, Dark Souls

E maio vai chegando ao fim, mas o Blast não para. Rumores para E3 estão um pouco parados, mas a gente ainda consegue fazer um conteúdo bem ... (por Unknown em 23/05/2016, via GameBlast)


E maio vai chegando ao fim, mas o Blast não para. Rumores para E3 estão um pouco parados, mas a gente ainda consegue fazer um conteúdo bem legal.

Análises

Essa semana Uncharted 4 e Dark Souls III avaliados aqui. Uma ótima semana para os amantes dos jogos AAA (e uau, quem diria que aquele jogo de nicho de 2011, o primeiro Dark Souls, poderia ser chamado de AAA 5 anos depois.)

Análise: Homefront: The Revolution (Multi) não é um shooter revolucionário
Análise: Dark Souls III (Multi) é um desfecho fantástico para a série
Análise: Uncharted 4: A Thief's End (PS4) é a aventura mais bonita que já se viu

Especiais

Essa semana discutimos vários temas, com a continuação do especial sobre a criação de diversidade nos jogos, até o quão mundo aberto Zelda U pode ser. (Alias, Nintendo, já está na hora do Zelda U ter um outro título, não?)

O poder das narrativas interativas no mundo dos games
Criando diversidade nos jogos: Parte 2 — Cenário
Como um RTS open-source ressuscitou o espírito das LAN houses
Zelda U/NX: O quão "mundo aberto" será a nova jornada de Link?

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google