Rumor: Resident Evil 7 será anunciado na E3 e volta ao clássico survival horror

Consultor afirma que o jogo será, basicamente, um novo começo para a série.


Esqueça os tiroteios e explosões que marcaram os capítulos quatro, cinco e seis da franquia Resident Evil. A série de zumbis pode estar retornando em breve, e o melhor, recuperando as características que a transformaram em referência no gênero survival horror. A informação foi divulgada por Serkan Toto, CEO da Kantan Games, empresa japonesa que realiza consultoria no mercado de videogames.


Segundo o especialista, a Capcom deverá anunciar Resident Evil 7 na próxima edição da E3. Toto disse ainda que o título terá seu foco voltado ao terror e será, basicamente, um novo começo para a série. Entre os nomes que estariam envolvidos com o projeto está o de Jordan Amaro, designer que trabalhou em Metal Gear Solid V: The Phantom Pain.

A Capcom não se pronunciou sobre o assunto, mas Serkan Toto é um consultor que merece credibilidade. Entre as "previsões" mais recentes do profissional, está uma relacionada à Miitomo. Cerca de cinco meses antes do anúncio da Nintendo, Toto já dizia que o primeiro jogo mobile da Big N seria algo inesperado.

Fonte: Eurogamer

É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google