Microsoft encerrará serviços de Project Spark

Microsoft anunciou o fim dos serviços de Project Spark. O jogo já não está mais a venda e os serviços onlines serão extintos em agosto desse ano.

Microsoft anunciou o fim dos serviços de Project Spark, jogo que permitia a criação de todo tipo de jogo, desde adventure até a rpg e jogo de futebol. O jogo já não está mais a venda e os serviços onlines serão extintos em agosto desse ano.




"Para os usuários de Project Spark, os serviços do jogo não estarão mais disponíveis a partir do dia 12 de agosto", afirmou o community manager do jogo no site do título.

"Sem os serviços, jogadores não serão mais capazes de fazer download dos conteúdos gerados pelos criadores. Se você quiser ter acesso ao conteúdo de outros offline, terá que fazer o download dos mesmos antes de 12 de Agosto. Tenha certeza de fazer o download dos seus criadores favoritos e de seus próprios uploads se eles não estiverem salvo em seu HD".

No passado, Microsoft anunciou que o jogo já não receberia mais nenhum conteúdo adicional. Possuindo Minecraft talvez não seja mais necessário ter dois tipos de jogos que, generalizando, produzem o mesmo tipo de coisa. De qualquer forma, uma pena, pois o jogo realmente tinha bastante potencial.

Fonte: NicheGamer
Felipe Macedo é jornalista formado, e redator e produtor de vídeos no GameBlast. Além de ser colunista do site Ivalice, participa como co-host do podcast Seriáticos. Nas horas vagas, quando não está jogando, está assistindo alguma série. É fácil de ser encontrado no Twitter e Facebook.

Comentários

Google+
Facebook


Podcast

Ver mais

No Facebook

Ver mais