Novo trailer de Homefront: The Revolution (Multi) mostra história do jogo

A data de lançamento do jogo está chegando. Trama e imagens prometem horas de ação.

Foi divulgado pela Deep Silver o Story Trailer de Homefront: The Revolution. No video, é possível conhecer mais detalhes sobre os personagens da trama, com informações sobre os líderes da resistência na Filadélfia, o que aumenta a expectativa para o lançamento do jogo.



Segundo a trama, "Na pele do recruta Ethan Brady, você mergulha em uma batalha desesperada pela liberdade e que guiará a Resistência na tentativa de salvar o homem que pode inspirar as pessoas a se rebelarem - Benjamin Walker, a própria 'Voz da Liberdade'. Até que ponto a Resistência irá para alcançar seus objetivos? E será que os fins justificarão os meios?"

O jogo vem sendo considerado uma obra de arte, e possui mais de 30 horas de campanha single-player em mundo aberto, com uma história sombria e brutal. Homefront: The Revolution será lançado para Xbox One, PlayStation 4, e PC no dia 17 de Maio de 2016, e está com pré-compra aberta, que dá direito ao pacote Revolutionary Spirit.


Fonte: Press Release

Administradora com MBA em Administração e Marketing, pós graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, é acadêmica de Direito e de Jornalismo.


Disqus
Facebook
Google