Luminosity se classifica para a final da fase de grupos da ELeague

Brasileiros superam mais uma vez os americanos da Liquid e avançam para a grande final da fase de grupos da ELeague


Depois de uma fase preliminar relativamente fácil para a equipe brasileira, a Luminosity voltou para os estúdios da Turner para as semi-finais da ELeague, a maior liga de CS:GO já feita. Os adversários foram mais uma vez os americanos da Liquid, que haviam perdido dois jogos para a LG na fase preliminar.

O primeiro mapa, Mirage (um dos favoritos da Luminosity) foi uma clara demonstração de como a equipe brasileira é superior aos seus adversários nessa fase de grupos. Com controle total da partida durante todo o confronto a LG não teve dificuldades em fechar o mapa com um placar de 16x6.

Foi então a vez da Liquid surpreender a todos com um pick de Nuke (mapa que acabou de sofrer uma rework). Com um lado anti-terrorista muito bom, parecia que os americanos talvez conseguissem levar para o terceiro mapa. Entretanto a LG, liderados por Fnx que teve assustadores 71% de headshots, superar os americanos e fechar a série com um placar de 16x12.

A Luminosity agora espera o vencedor de Renegades e Cloud 9 para saber quem enfrenta amanhã, as 23 horas (horário de brasília) no confronto que será transmitido ao vivo no canal de televisão americano TBS e na Esporte Interativo aqui no Brasil (a twitch receberá apenas uma versão reduzida da transmissão, sem as análises e comentários entre cada partida).

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google