Jogatina de FDS

O que estamos jogando: Diferentes caçadas, diferentes recompensas

Confira o que a equipe do site jogará no final de semana.

Fim de semana iniciando e fizemos a mesma pergunta à nossa equipe: o que vocês irão jogar por esses dias?


Ana Krishna Peixoto

De volta às caçadas

Depois de muito Uncharted 4: A Thief’s End (PS4), pretendo dar uma pequena pausa nos jogos de mesa e voltar um pouco para o portátil. Esse final de semana, retomarei um pouco das caçadas e a busca por materiais novos para construir novas armaduras em Monster Hunter 4 Ultimate (3DS). Esse é, sem sombra de dúvidas, um dos melhores jogos para o portátil da Nintendo, na minha humilde opinião. Já perdi as contas das horas investidas, vale muito a pena a diversão.

Em outros momentos, irei atrás de outros monstros em Final Fantasy: Record Keeper (iOS/Android), que tem sido um bom amigo nos momentos de tédio com o celular.
Saudades Insect Glaive...

Leandro Alves

Voltando no tempo 

Finalmente faltando apenas o DLC Jack the Ripper em Assassin's Creed Syndicate (Multi), parto para as ações de Nathan Drake em Uncharted: The Nathan Drake Collection (PS4). Preferi aguardar um pouco mais para iniciar Uncharted 4: A Thief’s End (PS4) dando preferencia em resgatar os primeiros jogos. Pensando nisso, finalizei o Uncharted: Golden Abyss (PSVita) recentemente e permaneço com a história ainda em minhas memórias.

Além da caçada aos tesouros, pretendo batalhar em Pokémon OR/AS (3DS) contra o Luís Antônio Costa (Redator do GameBlast) e se possível jogar um pouco de Pokémon X (3DS), rumo a terceira insígnia.
Nathan diz: "Rapaz, não é que o menino Leandro está vindo mesmo?"

Renan Pinheiro

Fábrica de monstro

O final de semana promete render com uma pequena divisão. Retornando a Pokémon Y (3DS) para poder criar uma equipe competitiva, realizando um teste com os “Pokémon Ranger”. Seguindo com os monstrinhos, as novas adições de Pokémon Shuffle não me animaram muito, mas, Magmortar está na mira como objetivo da semana, além de farmar moedas. Finalizando, devo fazer algum rodízio no Xbox e PlayStation 3 com Dragon Age Inquisition (XBO), Virtua Fighter 5 Final Shodown (PS3) e Batman: Arkham City (X360).
Taí um Game of  The Year que eu ainda não joguei...

Marcela Ferreira

Praise the sun!

Depois de horas e horas finalizando e caçando tesouros em Uncharted 4: A Thief’s End (PS4), pretendo retomar a jogatina de Dark Souls III (Multi). O jogo que fechou com chave de ouro a saga Souls, está com um universo imenso, desafiador que, mesmo após finalizá-lo, ainda há muito o que explorar e muita história para entender. Nos intervalos, para dar uma descontraída dos desafios de Dark Souls, pretendo aproveitar do evento Bandeira de Ferro em Destiny (PS4), evento de PvP que ocorre todos os meses, muito bom para curtir e jogar com os amigos.
A série Souls não é para mim, mas acho irado o universo...

E você, caro leitor, o que pretende jogar durante esse final de semana? Conte para gente nos comentários!

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google