Jogatina de FDS

O que estamos jogando: Caça ao tesouro, final do ladrão e outras coisas

Confira o que a equipe do site jogará no final de semana.

Mais um fim de semana e fizemos a mesma pergunta à nossa equipe: o que vocês irão jogar por esses dias?


Ana Krishna Peixoto

Tesouros por todos os lados

Minha série favorita de todos os tempos chegou com um novo jogo. Sim, estou falando de Uncharted 4: A Thief’s End (PS4). Minhas horas de jogos do final de semana serão quase que inteiramente dedicadas a ele. Estou amando o jogo, as mecânicas, os personagens novos, a história. É sempre muito divertido caçar tesouros, explorar os lugares e com um visual tão deslumbrante como esse, não poderia ser diferente. Me perco fazendo fotos das paisagens que estão simplesmente sensacionais. Na outra parte do meu tempo, continuarei a explorar o mundo de Hitman (Multi) descobrindo novas maneiras para o Agente 47 cometer assassinatos sem ser detectado.
Uncharted 4: A Thief's End está simplesmente sensacional!

Leandro Alves

Caça ao tesouro e aos Pokémon!

Este final de semana será curto, assim como o anterior, pós-graduação me tirando o pouco tempo que já tinha, enfim, na pele de Nathan em Uncharted 4: A Thief’s End (PS4) estarei caçando os tesouros e explorando o que for possível em Madagascar. Entre correr de tiros e muita ação, vou com calma, pois ainda não fechei 100% em Assassin's Creed: Syndicate (Multi). Além disso, ainda pretendo jogar mais um pouco de Pokémon X, pois eu joguei a Y na época de lançamento, mas pretendo terminar a X antes de Sun & Moon chegar! ;D
Tão lindo esse jogo!

Thiago Caires

É Nintendo ou NADA!

Sim, Uncharted 4: A Thief’s End (PS4) está no console de quase todo mundo que tem um PlayStation 4 em casa. Porém, como a grana está escassa nos dias de hoje, vou ter que me render ao que já está na minha coleção de jogos e ainda não recebeu a devida atenção. Após investir incontáveis horas em Star Fox Guard (Wii U), chegou a hora de dar continuidade ao jogo o qual ele acompanha: Star Fox Zero (Wii U). Já comecei a jogar um pouco e mal posso esperar para dar continuidade às aventuras em Lylat.

Esse fim de semana reservarei ainda um tempinho para reviver um pouco das aventuras perdidas de Super Mario Bros: The Lost Levels, também conhecido como o verdadeiro Super Mario Bros. 2 - que por essas bandas foi substituído por uma versão reencapada de Doki Doki Panic. Segundo a Nintendo, o original era muito desafiador para o público ocidental. Go home Nintendo, you’re drunk! Brincadeira, fica aí. Vai ter bolo.
Bem interessante!

Renan Greca

Abaixando a bola

Joguei meio que demais nos últimos dias, então no fim de semana vou reduzir um pouco. Com certeza vou continuar jogando The Witness (Multi) (que me viciou). Domingo vou almoçar com meu colega do BlastCast, Yuri Machado, que vai passar o fim de semana aqui em Curitiba, e provavelmente irei numa Smashada na casa de outro amigo após isso.

Além disso, pretendo escrever meus dois textos para as Revistas Blast de junho e uma crônica para o site, selecionar novos editores para o BlastCast, organizar a gravação de um novo episódio e continuar organizando a nossa cobertura da E3, que está chegando rápido demais. Acho que minha vida tem Blast demais ultimamente.
Esse é um jogo que está no topo da minha Lista de Desejos...

Vitor Tibério

Entre lendas e um hype bem construído

Fim de semana chegando e não tem jeito, gamer sempre sabe o que fazer quando aparece algum tempo livre: jogar, é claro. Desta vez, o hype que a Sony conseguiu criar para Uncharted 4: A Thief's End (PS4) faz qualquer jogador desejar aproveitar a obra-prima recém-lancada. Infelizmente, não sou proprietário de um PlayStation 4, então vou ter que me contentar com reviews, imagens e um ou outro vídeo no YouTube.

Mas para não ficar de fora dos jogos, vou continuar um game que tem me surpreendido positivamente: The Legend of Zelda: Phantom Hourglass. O clássico do Nintendo DS tem tantas ideias boas para as particularidades do portátil que me fez perguntar onde estava toda essa criatividade quando do desenvolvimento de A Link Between Worlds (que também está longe de ser um jogo ruim). Aliás, já viu que o Zelda: PH foi lançado para o Virtual Console do Wii U?
Parece muito divertido!

E você, caro leitor, o que pretende jogar durante esse final de semana? Conte para gente nos comentários!


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google