Inicia hoje a transmissão da ELeague nos canais Esporte Interativo

Os eSports chegam em grande estilo ao canal com transmissão exclusiva e na íntegra da maior competição de CS:GO do mundo


Os apaixonados por Esportes Eletrônicos e os nostálgicos que passavam horas nas lan houses jogando Counter Strike, ganham seu espaço na grade dos Canais Esporte Interativo a partir de hoje (24/5), com a transmissão completa e exclusiva da ELeague, competição de CS:GO que distribui mais de um milhão de dólares em premiação para a equipe vencedora.


Jogadores de todo o mundo, entre eles a equipe brasileira Luminosity Gaming, considerada uma das melhores e que tem em sua formação o grande astro do esporte Fallen - considerado por muitos o melhor jogador de Counter Strike da atualidade, se encontram em Atlanta, nos estúdios da Turner, para representar seus países e marcar seu nome na história dos eSports.

A fase de classificação que começa hoje (24/5), e irá até 1 de julho envolverá 24 equipes. Na 1ª semana, o canal EI MAXX 2 transmitirá, ao vivo, os jogos classificatórios finais de terça (24), quarta (25) e quinta (26) das 18h* às 20h*. Enquanto o canal Esporte Interativo transmitirá todos os jogos classificatórios também de terça, quarta e quinta, começando mais cedo às 13h* até 20h*. Completando a semana, no EI MAXX teremos a primeira “final da semana” que acontece na sexta (27) das 23h* às 2h*. A cobertura completa e ao vivo também será transmitida no EI Plus e na Live do Facebook do canal.

A grande novidade fica por conta da transmissão via Twitch, plataforma de vídeos especializada em games e muito consumida pelos telespectadores mais fanáticos de eSports. Completando a democrática transmissão, a equipe de narração será formada pelos especialistas em CS:GO, Bernardo “BiDa” Moura e Otávio ‘bczz’ Boccuzzi, além do narrador do Esporte Interativo, Octávio Neto. 

CALENDÁRIO SEMANAL ELEAGUE

24 a 27/5 – Classificatórias Semana 1
31/5 a 3/6 – Classificatórias Semana 2
7 a 10/6 – Classificatórias Semana 3
14 a 17/6 – Classificatórias Semana 4
21 a 24/6 – Classificatórias Semana 5
28/6 a 1/7 – Classificatórias Semana 6
12 a 15/7 – Repescagem
21 e 22/7 – Quartas de final
29/7 – Semifinais
30/7 – Final

Fonte: Press Release


Administradora com MBA em Administração e Marketing, pós graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, é acadêmica de Direito e de Jornalismo.


Disqus
Facebook
Google