Hitman Episódio 3: Marrakesh chega na próxima semana, no dia 31 de maio

Terceira parte da nova aventura do Agente 47 traz novas adições à franquia.

A Io-Interactive anunciou que a data para o lançamento de Hitman Episódio 3: Marrakesh será 31 de maio de 2016. A missão intitulada "A Gilded Cage" leva o Agente 47 a eliminar dois alvos, o banqueiro de investimentos privados Claus Strandberg e um General do Exército chamado Reza Zaydan.




Em uma cidade próxima de um motim em grande escala, estes são momentos que antecedem um golpe de Estado, onde a presença militar visível agrava a situação e eleva a tensão local.

Mercados movimentados, vielas repletas de barracas e lojas, o consulado Sueco e terraços compartilhados são algumas das áreas que o jogador poderá explorar em Marrakesh.

Hitman Episódio 3: Marrakesh apresentará aos jogadores uma série de novos desafios e oportunidades que os manterão sempre com algo a ser jogado. Além disso uma configuração totalmente nova para os Contratos e os Alvos Elusivos chegará junto deste episódio.

Hitman começou com um Prólogo e uma grande missão em Paris em março. O Episódio 2: Sapienza, chegou em abril e agora, no dia 31 de maio, é a vez de Marrakesh no episódio 3. Daqui em diante Hitman entregará conteúdos de atualização regulares, incluindo três locações adicionais; Tailândia, os Estados Unidos e o final da temporada no Japão no final de 2016.

O Episódio 3: Marrakesh é gratuito como parte do pacote Full Experience. Os donos do Intro Pack podem escolher tanto o Upgrade Pack por US$50 (ou equivalente em moeda local), que inclui todo o conteúdo a ser lançado neste ano incluindo o conteúdos bônus – ou escolher comprar a locação individualmente por US$10 (ou o equivalente em moeda local).

Hitman está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Via press release

Fã de Cavaleiros do Zodíaco, Power Rangers e videogames, em especial Metroid e Resident Evil. Tem uma queda pela Nintendo, mas sabe apreciar o que há de bom na concorrência. Quando se lembra posta alguma coisa bacana no Instagram .


Disqus
Facebook
Google