Final Fantasy X/X-2 HD Remaster chegará ao Steam em 12 de maio

Assim como os outros lançamentos da série Final Fantasy para Steam, o jogo também terá algumas opções exclusivas.


Sem aviso algum, a Square Enix irá lançar Final Fantasy X/X-2 HD Remaster no Steam. Segundo a página do jogo na loja, ele estará disponível para compra a partir do dia 12 de maio. Boatos e análises dos bancos de dados do Steam já indicavam esse lançamento, mas não se sabia quando o jogo estaria disponível. O preço do pacote ainda não foi revelado.

Final Fantasy X/X-2 HD Remaster, como o nome indica, é uma remasterização dos RPGs lançados originalmente para PS2. A versão HD, que contém tanto o jogo principal quanto sua continuação, tinha sido disponibilizada anteriormente para PS4, PS3 e PS Vita. Assim como outros Final Fantasies lançados para PC, a versão de Steam de FFX terá "boosters" que alteram o jogo de alguma maneira. Serão cinco modificadores, como uma opção para desligar as batalhas aleatórias e outra para aumentar a velocidade do jogo.

Fonte: Destructoid

é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google