Equipe INTZ eSports Club leva a melhor em torneio de SMITE

A equipe de SMITE do INTZ eSports Club levou a melhor no clássico PAINTZ e se garantiu na decisão do primeiro split nacional da Brazil Gami... (por Renan Greca em 16/05/2016, via GameBlast)


A equipe de SMITE do INTZ eSports Club levou a melhor no clássico PAINTZ e se garantiu na decisão do primeiro split nacional da Brazil Gaming League 2016. O duelo será contra a Avalanx, dia 28 de maio, no Mega Arena X5, maior arena de games da América Latina.

Na semifinal, em duelo diante do rival paiN Gaming, algoz em final de 2015, os Intrépidos levaram a melhor e consolidaram o favoritismo. Em confronto disputado, a vitória por 2 a 1 garantiu o INTZ na briga pelo título.

“A semifinal, como todos esperavam, foi uma série muito disputada como sempre. Acredito que 2 a 1 foi um bom resultado levando em conta esse confronto que acontece em todas as finais de campeonatos brasileiros. Nós conseguimos impor nosso ritmo em todos os jogos, abrindo uma boa vantagem, mas nos atrapalhamos e cometemos muitos erros, tornando os jogos muito mais difíceis”, comentou o Jungle Nathan "Nann" Broca.

A equipe Avalanx, rival da final, derrotou o Remo Brave. Durante a fase de classificação – na qual os Intrépidos foram líderes e permaneceram invictos –, os dois finalistas empataram em 1 a 1.

“Acreditamos que a final não seja muito diferente da semi, pois apesar de a Avalanx ser um time que teve várias mudanças, assim como nós, eles têm jogadores muito conhecidos e experientes no cenário, além de ter feito a segunda melhor campanha na BGL. Esperamos treinar e arrumar os erros que cometemos na semifinal, para termos partidas mais tranquilas na final”, afirmou Nann.

Além de uma premiação no valor de R$ 20 mil, o vencedor da etapa brasileira de SMITE se credencia para a etapa mundial do SMITE Masters, organizado pela desenvolvedora do jogo. O encontro das melhores equipes do mundo na categoria ocorrerá no Dreamhack Summer 2016, que acontecerá entre 18 e 21 de junho, em Jönköping, na Suécia, e premia o campeão com US$ 100 mil.

Fonte: press release

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google