Deus Ex: Mankind Divided (multi) ganha trailer live action

Os jogadores viverão novamente o papel de Adam Jensen, agora um agente disfarçado experiente e que terá acesso a um novo arsenal de augmentations personalizáveis. Contra o tempo, Adam deve escolher a abordagem correta e em quem confiar para desvendar uma conspiração vasta no mundo todo.

A Square-Enix e a Eidos-Montréal revelaram hoje o trailer live action para o aguardado Deus Ex: Mankind Divided. Este curta imersivo colocará os fãs dentro do universo de Deus Ex, proporcionando a visão perfeita de quão mudada está a situação após os eventos de Deus Ex: Human Revolution e destacando as mudanças decorrentes do fim da era de ouro das augmentation até agora, onde um verdadeiro Apartheid Mecânico impera.


Em 2027, pessoas mecanicamente modificadas por augmentation mundo afora têm sofrido com delírios psicóticos, perda de controle sobre si mesmo e ataques sobre outras pessoas. Milhões acabaram morrendo. Centenas de milhares ficaram marcados e feridos. No despertar desta catástrofe global, a sociedade está dividida pelo ódio, preconceito e medo, com muitos países aprovando leis cada vez mais duras. A mais notável dessas leis é altamente controversa medida conhecida como “Ato de Restauração Humana”, que pretende isolar os “Augs” (humanos mecanicamente modificados por augmentations) e mantê-los longe dos “Naturals”, os humanos normais. Você está pronto para conhecer a dura verdade?

Deus Ex: Mankind Divided será lançado em 23 de agosto para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Via press release

Fã de Cavaleiros do Zodíaco, Power Rangers e videogames, em especial Metroid e Resident Evil. Tem uma queda pela Nintendo, mas sabe apreciar o que há de bom na concorrência. Quando se lembra posta alguma coisa bacana no Instagram .


Disqus
Facebook
Google