Deus Ex: Mankind Divided (multi) ganha trailer live action

Os jogadores viverão novamente o papel de Adam Jensen, agora um agente disfarçado experiente e que terá acesso a um novo arsenal de augmentations personalizáveis. Contra o tempo, Adam deve escolher a abordagem correta e em quem confiar para desvendar uma conspiração vasta no mundo todo.

A Square-Enix e a Eidos-Montréal revelaram hoje o trailer live action para o aguardado Deus Ex: Mankind Divided. Este curta imersivo colocará os fãs dentro do universo de Deus Ex, proporcionando a visão perfeita de quão mudada está a situação após os eventos de Deus Ex: Human Revolution e destacando as mudanças decorrentes do fim da era de ouro das augmentation até agora, onde um verdadeiro Apartheid Mecânico impera.


Em 2027, pessoas mecanicamente modificadas por augmentation mundo afora têm sofrido com delírios psicóticos, perda de controle sobre si mesmo e ataques sobre outras pessoas. Milhões acabaram morrendo. Centenas de milhares ficaram marcados e feridos. No despertar desta catástrofe global, a sociedade está dividida pelo ódio, preconceito e medo, com muitos países aprovando leis cada vez mais duras. A mais notável dessas leis é altamente controversa medida conhecida como “Ato de Restauração Humana”, que pretende isolar os “Augs” (humanos mecanicamente modificados por augmentations) e mantê-los longe dos “Naturals”, os humanos normais. Você está pronto para conhecer a dura verdade?

Deus Ex: Mankind Divided será lançado em 23 de agosto para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Via press release
José Carlos Alves é graduando em Construção Civil pela Fatec. Apaixonado por videogames desde que se entende por gente. É também colecionador. Escreve por influência das muitas revistas de jogos que leu (e ainda lê).

Comentários

Google+
Facebook


Podcast

Ver mais

No Facebook

Ver mais