Trailer de Dead Island Retro Revenge (Multi) tem sangue e nostalgia

Jogo parece inocente pelo clima 16-bit, mas possui ação para adultos no estilo survival horror

O visual retrô funciona como um bem humorado atenuante para a ação sangrenta; Dead Island Retro Revenge é o resgate do clima clássico 16-bit em side-scrolling no gênero survival horror, e está sendo lançado para diversas plataformas, inciando a pré-venda digital pela Steam, com alguns descontos.  A publisher Deep Silver divulgou um Gameplay Trailer que revela mais detalhes do jogo.




Segundo o enredo da trama, "determinado em salvar seu gato, Max deve trilhar um caminho sangrento através de uma Califórnia infestada por zumbis, passando por hordas de mortos vivos, batalhões de soldados corruptos e uma série de ex-prisioneiros mal intencionados". Para isso é possível fazer combos, coletar power-ups, empunhar super armas e liberar ataques mágicos, em um combate baseado em armas brancas.

Dead Island Definitive Collection é uma compilação que contém Dead Island Definitive Edition, Dead Island: Riptide Definitive Edition e também inclui, de graça, Dead Island Retro Revenge. Essa edição estará disponível nas lojas e digitalmente pelo preço sugerido de US$ 39,99 (ou equivalente em moeda local). Os dois primeiros títulos estarão disponíveis também separadamente como download digital para Xbox One, PlayStation4 e PC pelo preço sugerido de US$ 19,99 (ou equivalente em moeda local). Todos os jogos da série mais a compilação Dead Island Definitive Collection terão lançamento em 31 de Maio.

É importante lembrar que os jogos possuem classificação indicativa diferenciada: 18 anos (Dead Island Definitive Edition e Dead Island: Riptide Definitive Edition) e 14 anos (Dead Island Retro Revenge).


Fonte: Press Release

Administradora com MBA em Administração e Marketing, pós graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, é acadêmica de Direito e de Jornalismo.


Disqus
Facebook
Google