Cyberpunk 2077 não será apresentado na E3 deste ano

CD Projekt RED afirmou que não falará de Cyberpunk 2077 na E3 deste ano, apenas quando for o momento apropriado.

Por mais que quiséssemos ver mais de Cyberpunk 2077 o quanto antes, pelo visto não vai acontecer tão cedo. CD Projekt RED afirmou para Eurogamer que não estará levando o jogo para a E3. O co-fundador da empresa, Marcin Iwinski, disse que eles ainda tem muita coisa pra fazer com Cyberpunk.


Marcin comentou que "pode ser que estejamos na E3 e mostremos alguma outra coisa". Essa "coisa" pode ser ou não o novo tipo de jogo que nunca foi explorado pelo estúdio, que foi dito no relatório anual de 2016. Isso na verdade não deveria ser nenhuma surpresa, já que 2015 e 2016 a empresa se dedicou somente a Witcher.

"Quando mostrarmos, nós vamos mostrar ele e explicar sobre ele. Então vou pedir pras pessoas não lerem nada sobre Cyberpunk provavelmente até a próxima... vez. Seja lá quando essa vez for", afirmou.

Não demorando mais do que Duke Nukem Forever, Last Guardian ou Final Fantasy XV, tudo bem.

Fonte: Destructoid
Felipe Macedo é jornalista formado, e redator e produtor de vídeos no GameBlast. Além de ser colunista do site Ivalice, participa como co-host do podcast Seriáticos. Nas horas vagas, quando não está jogando, está assistindo alguma série. É fácil de ser encontrado no Twitter e Facebook.

Comentários

Google+
Facebook


Podcast

Ver mais

No Facebook

Ver mais