Brasil Game Show lança novo site com empresas confirmadas para 2016

Informações sobre patrocinadores, expositores, parceiros, programação e todas as atrações para a maior feira de games da América Latina disponíveis de forma simples e fluida em www.brasilgameshow.com.br


A Brasil Game Show (BGS), maior feira de games da América Latina, acaba de lançar seu novo site, voltado para a nona edição do evento, que ocorrerá entre os dias 01º e 05 de setembro, no São Paulo Expo (SP). O endereço www.brasilgameshow.com.br a partir de agora contará com anúncios diários de patrocinadores, parceiros e expositores, de segunda a sexta-feira.

Lançamentos, campeonatos, convidados internacionais, youtubers, Evolução do Videogame, Arena Arcade, Indie Meeting, Cosplay Zone e Meet & Greet contam com páginas próprias e exclusivas, com conteúdo atualizado, para que os visitantes conheçam as atrações deste ano. A nova versão mobile do site também está completa e mais rápida, o que possibilita acompanhar as informações independente da plataforma de acesso.

Desenvolvido pela agência carioca Frog, vencedora em duas ocasiões do Wommy Awards, o novo site foi elaborado para facilitar a navegação dos visitantes, que localizarão as informações de maneira mais rápida, clara e fluída. “Pensamos em algo que atendesse às expectativas de nossos visitantes e que se aproximasse da grandiosidade do evento. Buscamos uma agência reconhecida e premiada, que conseguisse captar nossas necessidades, e a Frog foi a escolha perfeita. Para esta edição, teremos ainda mais patrocinadores, expositores, parceiros, novidades e atrações a serem anunciadas, e não podíamos permitir que os visitantes perdessem nenhum detalhe” afirmou Marcelo Tavares, fundador e CEO da Brasil Game Show.

Os interessados em participar da BGS 2016 também podem adquirir os ingressos com descontos pelo site.

Fonte: Press Release

Administradora com MBA em Administração e Marketing, pós graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, é acadêmica de Direito e de Jornalismo.


Disqus
Facebook
Google