Battlefield 1 (Multi): Confira o primeiro trailer de divulgação do jogo

EA e DICE revelam Battlefield 1 (Multi) ambientado na Primeira Guerra Mundial.

Em uma conferência que está acontecendo lá nos EUA, a EA e a DICE mostraram o primeiro trailer que revela ao mundo o novíssimo Battlefield 1.


O título possui esse número 1 em seu título em referência a ambientação do jogo que terá a Primeira Guerra Mundial como palco da ação.

O trailer mostra diversos tipos de batalhas como as clássicas disputas armadas, aéreas, além de tanques, trens, navios e até cavalos que devem se alguns dos veículos (ou animais) controlados ou que serão palco de ferrenhas batalhas.

Informações adicionais sobre o lançamento confirmam uma edição especial chamada Early Enlist Deluxe Edition que dará acesso ao jogo no dia 18 de outubro (3 dias antes do lançamento). E mais, os assinantes do serviço EA Access, presente no PC e no Xbox One, poderão acessar uma semana antes, a partir do dia 14 do mesmo mês.

Para fechar as informações de acesso antecipado, em junho no evento EA Play, que acontecerá em paralelo à E3, os convidados poderão conferir o game em primeira mão.

O vídeo não mostra o gameplay e trás apenas a ambientação do jogo e o que podemos esperar do novo título que chega no dia 21 de outubro para o PlayStation 4, Xbox One e PC.
Fonte: YouTube

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google