Atualização gratuita de The Division, Conflict já está disponível

Conteúdo adiciona ao jogo a incursão Céu Aberto, inimigos, recursos, armas e quatro conjuntos de equipamentos.

Quase três meses após a chegada de The Division, os fãs da série continuam recebendo conteúdos adicionais inéditos e gratuitos para ampliar a experiência de jogo. Dia 24 a Ubisoft disponibilizaou a segunda grande atualização de Tom Clancy's The Division, Conflict, que possui uma série de novidades, como uma incursão inédita, novos grupos inimigos e equipamentos que tornarão a aventura pelas ruas de Nova York ainda mais desafiadoras e intensas. Conflict faz parte da estratégia da Ubisoft para manter os jogadores envolvidos com The Division mesmo após terminarem a história principal e já pode ser baixado por qualquer jogador que tenha o game para Xbox One, PlayStation 4 ou PC.


Novas atividades:

  • Incursão Céu Aberto: Coloca os jogadores na região de Columbus Circle, onde precisam enfrentar um ameaçador grupo de Rikers que tomou controle total do espaço aéreo de Manhattan. Para derrotá-los e reestabelecer a ordem no local será preciso muita estratégia e trabalho em equipe;
  • Missões de busca e destruição: Quando todas as tarefas secundárias e conflitos de uma determinada região estiverem completos, jogadores poderão liderar times de busca e destruição para derrotar inimigos espalhados pelo ambiente de mundo aberto do jogo;
  • Alvos valiosos: Após completar as missões de busca e destruição, os jogadores receberão equipamentos de inteligência que poderão ser usados para caçar líderes inimigos que surgirão por toda Manhattan. 

Itens inéditos: A incursão Céu Aberto apresenta novos conjuntos poderosos de equipamentos que os jogadores poderão testar e escolher de acordo com seu estilo de jogo.

  • Final Measure: Kit defensivo que permite aos jogadores desarmar granadas inimigas;
  • Hunter's Faith: Conjunto poderoso e de longo alcance, provoca grandes danos aos adversários.;
  • Lone Star: Ideal para quem ataca com grandes rajadas de tiro, aumenta a capacidade de armazenamento de munições;
  • Predator's Mark: Kit de auxílio, permite atacar inimigos próximos causando mais dano. 

Recursos:

  • Hijack Extractions: Agora os jogadores podem interromper uma extração áerea de suprimentos cortando as cordas presas aos helicópteros. Porém, dependendo das escolhas, correm o risco de serem marcados como traidores.
  • Sealed Caches: É possível derrubar os baús lacrados de determinados inimigos dentro da Zona Cega. O conteúdo, entretanto, só será conhecido quando os baús forem extraídos do local.
  • Player Stashes: Bases de armazenamento para os jogadores ficam disponíveis em cada checkpoint da Zona Cega.
  • ISAC Assignments: os vídeos semanais com novas tarefas para os jogadores agora aparecem no mapa.

Jogo de série original mais vendido entre os consoles da nova geração, Tom Clancy’s The Division possui 9,5 milhões de usuários registrados e coloca o jogador na pele de um agente altamente capacitado que é convocado às pressas para restaurar a ordem em Nova York logo após uma pandemia devastar a cidade em plena Black Friday. Conforme explora livremente Manhattan, sozinho ou em equipe com até três parceiros, o jogador encontra e enfrenta facções inimigas que tentam tirar proveito desse momento caótico. Nesse envolvente e imersivo jogo de RPG de ação em mundo aberto, cada jogador tem à disposição equipamentos e armas realistas e pode customizar totalmente seu agente, imprimir seu estilo de combate e determinar seu papel no modo cooperativo para eliminar as ameaças espalhadas pela cidade.

Via press release

Fã de Cavaleiros do Zodíaco, Power Rangers e videogames, em especial Metroid e Resident Evil. Tem uma queda pela Nintendo, mas sabe apreciar o que há de bom na concorrência. Quando se lembra posta alguma coisa bacana no Instagram .


Disqus
Facebook
Google