Tiny Little Bastards (Multi) inicia campanha de financiamento coletivo

Jogo brasileiro narra a história de três vikings em um mundo caótico sem cerveja.



Imagine o triste cenário de um mundo sem cerveja, essa é a difícil realidade vivida por Ivarr, Helga e Ubba, protagonistas de Tiny Little Bastards. O título nacional, que está sendo desenvolvido pelo Overlord Game Studio, narra a jornada do trio de vikings que parte na missão de recuperar a importante bebida que foi roubada por grupo de goblins. O jogo é um action RPG de plataforma em 2D que, nesta quinta (07), iniciou sua campanha de financiamento coletivo.


Para tornar o projeto realidade, a meta de arrecadação no Catarse é de R$ 30 mil. Uma das características que mais chamam a atenção em Tiny Little Bastards é a mecânica de combates, que promete ser divertida e perigosa, misturando um bom timing, gerenciamento de recursos, conhecimento de padrões dos inimigos e escolhas inteligentes para construção do personagem.

Segundo o site do Overlord Game Studio, o jogo deve ser lançado no final de 2016 e contará com versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Confira, abaixo, o trailer de lançamento da campanha de arrecadação:


É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google