Sussurros dos Deuses Antigos, nova expansão de Hearthstone, chega em 26 de abril

Nova expansão apresenta 134 novos cards, que libertarão um mal ancestral das profundezas de Azeroth.

Conforme informamos anteriormente, Hearthstone ganhará uma nova expansão, que chega no próximo dia 26. Sussurros dos Deuses Antigos traz 134 novas cartas, libertando um ma ancestral das profundezas de Azeroth.


A nova expansão altera tudo o que já foi visto no jogo. Sob o domínio de quatro Deuses Antigos de Azeroth, amigos foram corrompidos (e ganharam alguns olhos extras), novas monstruosidades surgiram e a inquietação se espalha por todos os cantos da taverna. Com os Deuses Antigos e seus seguidores ensandecidos unindo-se a você na batalha, não existe meio de prever o tamanho da destruição que poderá ser causada com suas habilidades únicas e poderes capazes de transformar o jogo. Da mesma maneira, é bom prestar muita atenção em cada jogada – afinal, ela poderá ser a sua última.

Hearthstone: Heroes of Warcraft está disponível nas versões para PC, smartphones e tablets aqui.

Via press release

Fã de Cavaleiros do Zodíaco, Power Rangers e videogames, em especial Metroid e Resident Evil. Tem uma queda pela Nintendo, mas sabe apreciar o que há de bom na concorrência. Quando se lembra posta alguma coisa bacana no Instagram .


Disqus
Facebook
Google