Sam Lake afirma estar contente em lançar Quantum Break para PC

o Diretor Criativo Sam Lake afirmou que lançar Quantum Break para PC faz parte da história de jogos da Remedy.

Quantum Break finalmente foi lançado tanto para PC quanto para Xbox One e o Diretor Criativo, Sam Lake, falou sobre o sentimento de lançar os jogos de sua empresa para mais plataformas, sobre o possível futuro do jogo e também sobre multiplayer em seus jogos.




Primeiro, Lake comenta que Remedy tem "uma história forte do lado do PC, iniciando com Max Payne", então eles estão "Muito felizes de serem capaz de lançar Quantum Break para PC".

Sobre o futuro da franquia, se Quantum Break poderia ser tonar uma e não apenas um único jogo, Lake foi vago, mas comentou que uma sequência vai depender bastante do sucesso do primeiro jogo.

"Isso é algo que obviamente será determinado pelo sucesso de Quantum Break. Quando fazemos uma nova IP, nós fazemos muito trabalho por trás e meio que construímos mais do que apenas o jogo. Sabe, só o tempo dirá".

Lake também comentou sobre a possibilidade de implementar multiplayer nos jogos da Remedy.

"Um dos pontos forte da Remedy é a história e sua forma de contar história. De várias formas, tentamos combinar diferentes estilos desde Max Payne. Ele foi meio que um graphic novel, Alan Wake foi um novel e agora temos um show de TV.

Certamente há discussões sobre multiplayer, há várias discussões sobre todos os tipos de ideia. Nós queremos evoluir com o tempo também: tentar novas coisas que nos desafiem e sempre questionar o que é um jogo da Remedy e como podemos evoluir para uma coisa ainda melhor. Algumas vezes isso já foi considerado e outras vezes nem passou por nossas cabeças durante as discussões, mas sabe, veremos o que vai acontecer em um próximo jogo da Remedy".

É claro que um jogo com opção multiplayer faz o jogo ter relevância por mais tempo e prende o jogador a ele por mais tempo também. Mas acredito também que uma história muito bem feita como os jogos da Remedy certamente são, sinceramente também não faz tanta falta assim.

Fonte: DualShockers

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google