Sailor Moon Drops é lançado para Android e iOS

Jogo usa a mesma fórmula de Candy Crush Saga.


Serena e suas amigas estão prontas para desembarcar em seu smartphone. A Bandai Namco lançou nesta semana Sailor Moon Drops, jogo que reúne todos os personagens do famoso anime e que chega para dispositivos móveis com sistema operacional Android ou iOS.


Sailor Moon Drops segue a mesma fórmula popularizada por Candy Crush Saga, de resolução de quebra-cabeças baseados em combinação de cores e formas. O diferencial está no aproveitamento dos poderes especiais das Sailors para vencer os níveis mais difíceis e também fases em que o objetivo é derrotar os vilões que aparecem nas animações. Conforme for progredindo, o jogador receberá como recompensa imagens que podem ser usadas para personalizar o celular.

Sailor Moon Drops já está disponível gratuitamente nas lojas de aplicativos do Android e iOS. Confira, abaixo, o trailer de lançamento.
Fonte: Eurogamer

É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google