Rumor: Sequência de Red Dead Redemption tem informações vazadas

Mapa de Red Dead Redemption 2 vaza na internet e aquece boatos do lançamento da sequência.

As informações vazadas hoje sobre uma sequência do aclamado Red Dead Redemption ainda devem ser tratadas como rumores porém as fontes alegam que tudo é verdadeiro.


Entre os detalhes revelados estão um mapa do jogo, esse mapa traz as regiões conhecidas do primeiro game como Great Plains e Blackwater (no canto inferior esquerdo). Outro detalhe que chamou a atenção foi a cidade de New Bordeaux (canto inferior direito) que será o cenário da trama de Mafia III, outro título da Rockstar. Portanto uma ligação entre os jogos é cogitada.


Além das cidades, a grande quantidade de água chama a atenção, o que abre novas possibilidades para algumas aventuras sob o mar, além dos diversos tipos de terrenos e a ausência de ferrovias, importante elemento da primeira aventura.

A segunda informação afirma que a história acontecerá antes do primeiro game.

De acordo com a Rokcstar, Red Dead é uma franquia permanente assim como GTA, então é claro que esperar por sequências seja algo natural quando uma marca é tratada dessa forma.

E falando em GTA, a sexta edição parece estar à todo vapor na Rockstar e quem sabe a E3 traga mais informações desses dois jogos.

Fonte: Gamespot

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google