Romancing SaGa 2 (Mobile) será lançado no Ocidente, confira o trailer

O clássico de SNES chegará ao Ocidente pela primeira vez com várias novidades.

A Square Enix anunciou que lançará no Ocidente a versão mobile de Romancing SaGa 2. Trata-se de uma versão melhorada do RPG de SNES que nunca tinha saído do Japão antes. As principais novidades são novos gráficos, um modo New Game+, mais movimentos de animações nas batalhas, um novo calabouço e um novo recurso chamado Avalonian Garden. Foi disponibilizado também um trailer do jogo.

Lançado originalmente para SNES em 1993, Romancing SaGa 2 é um RPG repleto de sistemas nada usuais. Os jogadores assumem o papel de um líder de um império que, eventualmente, morre. Quando isso acontece, sucessores assumem o trono e herdam todas as habilidades e algumas características de seu antepassado. Ao invés de um sistema de níveis, os personagens aprendem novas habilidades e adquirem melhorias de atributos de acordo com o uso de armas em combate. Romancing SaGa 2 chegará ao iOS e Android ainda esse ano.

Fonte: Siliconera

é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google