Riot Games transforma campeão Nautilus em coral na Austrália

A ação completa o desafio lançado em 2015, durante a Ocean Week promovida pela empresa.



Em sua nova ação de marketing, a Riot Games, responsável por League of Legends, resolveu se aventurar pelos mares. Em 2015, para comemorar o lançamento do servidor da Oceania, a empresa lançou um desafio para os jogadores, onde estes deveriam vencer partidas com campeões específicos, o que resultaria em pontos. Caso a meta fosse atingida, eles transformariam um dos campeões em coral artificial. O resultado pode ser conferido no vídeo acima.


No vídeo, é possível perceber alguns detalhes cravados na escultura. São nomes dos jogadores que conseguiram mais de três pontos no desafio Ocean Week 2015, ao vencerem com os campeões Gangplank, Nautilus, Lee Sin, Leona, Graves, Fizz, Renekton, Malphite, Nami, Kassadi, Tristana, Gragas, Kog'maw, Ziggs, Thresh, Singed e Syndra.

Agora é só esperar alguns anos, comprar um pacote acessível para Queensland, na Austrália, e mergulhar com peixes, arraias, corais e Nautilus.


Fonte: IGN






Hamlet Victor é formado em Jornalismo pela UNIFOR, comprador compulsivo de livros e possui um vício saudável por filmes de várias nacionalidades. Está sempre em busca de manter seu PC atualizado, o que quase nunca consegue. Gosta de jogar quase tudo, mas tem uma queda por FPS e RPGs.

Comentários

Google+
Facebook


Podcast

Ver mais

No Facebook

Ver mais