Revista

Revista GameBlast Nº 18 chega com Uncharted 4: A Thief’s End e mais

Nesta edição, você confere tudo sobre a Naughty Dog, o DLC Jack the Ripper, jogos indies, Realidade Virtual e os principais lançamentos do ano.

Perdeu, playboy!

Seja bem vindo a um mundo de ladrões e gatunos, mas tome cuidado com seus bolsos. Inspirados pela chegada de Uncharted 4, resolvemos roubar um pouco mais do seu tempo, já que estamos trazendo mais uma edição em abril. Isso mesmo, duas edições no mesmo mês! Na edição Nº 17, você conferiu Far Cry Primal, nossas expectativas sobre Uncharted 4: A Thief’s End e Quantum Break, os 20 anos de Resident Evil; e um especial caprichado sobre Dark Souls III.


E nesta GameBlast #18: esquentamos os motores para A Thief’s End; relembramos a trajetória da Naughty Dog; falamos sobre dez ladrões queridos do mundo dos games; exploramos os assassinatos em série da DLC Jack the Ripper de Assassin’s Creed Syndicate; trazemos 15 dos jogos independentes mais interessantes do começo de 2016; discutimos sobre a Realidade Virtual; trazemos uma crônica sobre videogames e amizade. Boa leitura!

Ou visualize online com:



Se quiser receber as edições das nossas revistas em seu smartphone ou tablet assim que lançadas, faça sua assinatura no Google Play Banca. Não deixe de conferir também a Revista Nintendo Blast!

Capa: Leandro Alves
AGRADECIMENTO

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google