Relatório financeiro da AMD parece apontar para novos consoles em 2016

Falando sobre o mercado de consoles que usam SoCs da empresa, relatório afirma que novos produtos serão introduzidos ainda neste ano.

Um recente relatório de ganhos da AMD parece estar indicando que, assim como o Playstation 4 e Xbox One, outro console (ou consoles) será lançado ainda neste ano que fará uso dos SoCs (System-on-a-Chip) semi-personalizados da empresa.

"Tivemos vendas recordes em nossos SoCs semi-personalizados para o Playstation 4 e Xbox One. A demanda por consoles parece forte em 2016 e estamos rumando a ter novas fontes de lucro no negócio dos semi-personalizados na segunda metade de 2016."
Da forma que foi escrito, é difícil ler isso e não pensar no NX ou na possibilidade do PS4K, mas vale lembrar que ainda que consoles sejam os maiores "clientes" dos SoCs semi personalizados da AMD, estes também são utilizados em Computadores, SmartTVs, dentre outros produtos.

Fonte: GoNintendo
Jefferson Boldrin Cardozo é graduando em Eng. de Computação na USP. Passou a amar video games quando ganhou seu primeiro SNES com Donkey Kong Country e não parou desde então. Quando não está jogando ou em aula, pode ser encontrado no Facebook.

Comentários

Google+
Facebook


Podcast

Ver mais

No Facebook

Ver mais