Próximo Walking Dead da Telltale trará Clementine de volta

Clementine estará de volta para uma terceira temporada do jogo episódico da Telltale Games.

Robert Kirkman, criador de The Walking Dead, confirmou que a terceira temporada do jogo episódico da Telltale Games trará Clementine mais uma vez à história e também um pouco mais velha.


Kirkman disse que saberemos como a moça está se virando para sobreviver depois de tudo que passou nas duas temporadas anteriores. Além disso, o jogo pretende alcançar os quadrinhos e se passar no mesmo período de tempo, se ligando ainda mais à HQ.

Como a história dos dois jogos anteriores se passam bem no início dos acontecimentos, Clementine necessariamente precisa estar mais velha, uma vez que na HQ, a história já avançou quatro anos depois do início de tudo.

Porém, ainda não se sabe se Clementine será a protagonista da vez ou se aparecerá em apenas algumas partes do jogo, ainda não oficializado pela Telltale.

A única informação oficial é que o título chega ainda esse ano e talvez vejamos algo mais concreto sobre ele na E3 2016.

Fonte: IGN BR

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google