Propaganda da Ford traz Solid Snake com seu dublador original

David Hayter, dono da voz do icônico personagem de MGS, faz uma ponta em comercial do novo carro da Ford.

A notícia aqui é um tanto quanto inesperada e deve mexer com os seus sentimentos, se você é fã de Metal Gear Solid. Isso porque temos David Hayter, dublador original de Snake novamente no papel mais famoso de sua carreira. Mas não é para um novo jogo, mas sim para uma propaganda da Ford.


São duas propagandas para o Ford Fusion criadas com base em Metal Gear Solid de PS. Uma delas é uma recriação de uma conversa de codec entre Snake e o Coronel Campbel, este também dublado por seu interprete original, Paul Eiding. Tem até uma referência a certo item famoso da série.



A outra propaganda nos remete a clássica batalha contra Psycho Mantis. O vilão lê sua mente que, com certeza, deseja loucamente um novo carro da montadora americana.



Bom, dado tudo o que aconteceu com a série nos últimos tempos, poder ver Hayter novamente como Snake, mesmo que em um comercial de carro, vale pela nostalgia.

Fonte: Polygon

Formado em Game Design, desistente da Matemática Aplicada e atualmente cursando Jornalismo. Ainda aguardo o retorno triufal da Sega, fã de Metal Gear, Dark Souls e várias coisas vindas lá do Japão.


Disqus
Facebook
Google