Luminosity se classifica para as semi-finais da MLG Columbus 2016

Brasileiros conseguem a inédita classficação da equipe para uma semi-final de Major.



Depois de dois dias descansando, a equipe brasileira Luminosity Gaming voltou ao grande palco da MLG: Columbus 2016 para enfrentar os poloneses da Virtus Pro. A equipe, que possui uma lineup tradicional no CS, não vinha na melhor fase, mas provou porque foi por muitos anos uma das grandes do cenário de Counter Strike

Escolhendo o mapa Cache para a primeira partida (um dos mapas mais fracos da LG) os poloneses mostraram uma partida consistente e aguentaram o ímpeto brasileiro no lado terrorista. conseguindo levar o jogo no overtime, 19-17

Já o segundo trouxe uma carta na manga dos brasileiros ao escolher o mapa Cobblestone (algo que surpreendeu os comentaristas da MLG). A LG mostrou que estava afiada e começou abrindo uma grande vantagem, que foi administrada até o fim, 16-10.

O último mapa, escolhido de forma randômica, foi Overpass, talvez a grande especialidade da LG. Liderados pelo capitão FalleN, os brasileiros abriram uma grande vantagem no começo até que a VP começou a reagir. No fim, entretanto, a experiência e calma da equipe foi capaz de segurar o ímpeto dos poloneses, 16-11.

A Luminosity volta a jogar hoje, após o duelo entre Na'Vi e Astralis (de onde saí o primeiro finalista) para enfrentar os norte-americanos da Team Liquid, grande surpresa do torneio.

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google