Heroes of the Storm (PC) tem um novo herói: Tracer de Overwatch

A cavalaria chegou. Tracer, de Overwatch, chegou no Nexus e já está disponível para alguns jogadores.

Tracer chegou ao Nexus e está liberada para todos aqueles que realizaram a compra antecipada de Overwatch (Multi). Para os demais jogadores, a personagem estará disponível na loja do jogo a partir do dia 26 de abril. Confira abaixo o resumo das habilidades de Tracer:


Especialização
  • Recarregar (D)
    Seus ataques básicos são disparados em movimento. Cada tiro custa munição.
    A cada 10 ataques, você recarrega sua munição automaticamente ao longo de 0,75 segundo. É possível ativar Recarregar para repor manualmente sua munição a qualquer instante.
Habilidades básicas
  • Teleportar (Q)
    Arremete a uma curta distância. Acumula até 3 cargas. Cada carga tem 6 segundos de recarga.
  • Corpo a corpo (W)
    Causa dano a um inimigo que esteja próximo, priorizando Heróis.
    Gera 5% da carga da sua Bomba Eletromagnética ao atingir um inimigo, e 10% ao atingir um Herói inimigo.
  • Recordação (E)
    Retrocede no tempo, retornando à posição em que você estava 3 segundos atrás, recarregando instantaneamente sua munição e removendo todos os efeitos negativos.
Habilidades heroicas
  • Bomba Eletromagnética (R)
    Lança uma bomba de curto alcance que adere ao terreno ou ao primeiro inimigo que atingir. Após 1,5 s a bomba explode, causando dano elevado a um inimigo no centro da explosão e a metade aos inimigos próximos.
— Nova, sua sem graça!
Tracer é a primeira heroína de Overwatch a adentrar o Nexus, No vídeo acima, vemos uma skin de Widowmaker para a personagem Nova, podendo ser apenas um brincadeira ou uma pista sobre algum novo conteúdo em Heroes of the Storm.

Fonte: Blizzard



Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google