Forza 6 Apex terá beta aberto na próxima semana

Exclusivo para Windows 10, Forza 6 Apex vai demonstrar todo o potencial gráfico do jogo, e teremos uma prévia no dia 5 de maio.

Anunciado este ano e surpreendendo todo mundo, Forza 6 será lançado para PC e gratuitamente, sem uma data específica, a Microsoft nos agracia com uma mas para o beta. A partir do dia 5 de maio você poderá ter acesso a nova experiência de Forza no Windows.


Do dia 5 de maio até o final do verão norte-americano, o beta de Forza 6 Apex estará aberto para quem se interessar em experimentar o game. A desenvolvedora (Turn 10) dá muita ênfase ao fato do suporte ao DirectX 12 e a possibilidade de, pela primeira vez na história da franquia, rodar Forza em 4K.

Haverá acesso a 63 carros, todos bem construídos em design para que o jogador, e apaixonado por automóveis, possa explorar todos os mínimos detalhes das máquinas. Corra em 20 pistas disponíveis e aproveite a sincronização de dados com o Xbox One e até fature algumas conquistas dos 1000G reservados. Apesar do que se esperava, não haverá multiplayer neste primeiro momento, mas atualizações já estão planejadas.

Como esperado, ao longo do beta a Turn 10 irá lançando atualizações com melhorias. Canais de feedback é o que não faltará para o jogador, haverá fóruns em sites dedicados, liberdade para falar no Facebook e Twitter, sem contar com o app nativo Feedback Hub do Windows.

Forza 6 já está disponível para Xbox One, chegará ao Windows 10 em sua versão Apex na primavera norte-americana.

Fonte: Wire Xbox

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google