Fnatic não disputará a Dreamhack Malmö devido a lesão de Olofmeister

Equipe sueca desiste da competição para permitir que Olofmeister se recupere da lesão na mão

É, parece que não deu para Olofmeister. Com uma lesão na mão, o jogador que já vinha reclamando de dores terá que tirar algumas semanas de férias para acelerar sua recuperação. A equipe sueca Fnatic, decidiu, por meio de comunicado lançado hoje, que optou por não disputar a Dreamhack Malmö, um dos torneios de CS mais importantes do ano, onde o time da casa era um dos grandes favoritos.

A francesa G2 Esports foi a escolhida pelos organizadores do evento, com base nos desempenhos recentes e nos qualificatórios para a competição, para suprir a ausência dos suecos.

A Dreamhack Malmö, com premiações de 250 mil dólares, começa na próxima terça, dia 12 de abril, e contará com os brasileiros da Luminosity (vencedores do último major) e da Tempo Storm (com lineup oriunda do projeto Games Academy, criado por FalleN).
João Pedro Meireles é graduando em Engenharia de Computação na UFRGS. Viciado em jogos, em especial Mobas e RTS, passou boa parte da vida jogando-os e pesquisando sobre aqueles que não teve tempo de jogar, o que o levou a virar redator do GameBlast.

Comentários

Google+
Facebook


Podcast

Ver mais

No Facebook

Ver mais