Everybody's Gone to the Rapture é confirmado no PC

Título foi lançado em agosto do ano passado. O game foi desenvolvido pela The Chinese Room, estúdio responsável por Dear Esther.


Após estrear no PS4 com análises positivas, Everybody's Gone to the Rapture chegará agora aos computadores pessoais.


Segundo Dan Pinchbeck, diretor do estúdio The Chinese Room, a versão para PC foi entregue à Sony, que será a publicadora do port e decidirá seu marketing e data de lançamento. Em entrevista ao PC Gamer, o desenvolvedor afirmou que levar o jogo aos computadores sempre um desejo da equipe, visto que é um território familiar para seus membros.

Pinchbeck ainda afirma que Everybody's Gone to the Rapture terá melhoras em sua performance no PC e poderá rodar a 60 fps. O título também terá auxílio a usuários com necessidades especiais, como botões simplificados para jogadores com limitação motora e guias visuais para surdos. "A meta é tornar o game acessível ao maior número possível de pessoas" — afirmou o diretor.

Everybody's Gone to the Rapture ainda não tem data de lançamento prevista para o PC. Sua versão original foi lançada em agosto do ano passado.


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google