Dark Souls III (Multi) é jogado com um Steam Controller em vídeo, confira

Dark Souls III é o assunto mais comentado no momento no universo gamer. E não era pra ser diferente, o jogo que dá continuidade uma séri... (por Luiz Filipe Cremonezi do Valle em 13/04/2016, via GameBlast)


Dark Souls III é o assunto mais comentado no momento no universo gamer. E não era pra ser diferente, o jogo que dá continuidade uma série que já se tornou clássica — e conhecida por seu alto desafio — está chegando hoje ao PlayStation 4, ao Xbox One e ao PC.


Há pouco, foi divulgado um vídeo mostrando o desempenho do Steam Controller no comando das ações no game. É realmente curioso como um controle que possui um painel de toque no lado direito em vez de uma alavanca analógica se comporta nesse tipo de jogo.

Nós do GameBlast estamos atentos a todas novidades de Dark Souls III. Você pode conferir o texto de Lucas Pinheiro com as suas primeiras impressões da obra. Mas não é só, mais coisas virão por aí nos próximos dias, continue ligado. Confira também, o trailer de lançamento divulgado pela Bandai Namco Brasil:




Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google