Dark Souls chegou ao seu final, afirma produtor Hidetaka Miyazaki

Miyazaki também revelou que a From Software já trabalha em nova propriedade intelectual.

Muitos, incluindo esse que vos escreve, ainda estão pirando com Dark Souls 3, mais recente jogo da franquia. E aparentemente este será o último capítulo que teremos contato. Foi o que disse o criador da série Hidetaka Miyazaki em uma recente entrevista.


O desenvolvedor afirmou que Dark Souls 3 será mesmo o último da série, quando perguntando sobre os futuros rumos da From Software. Ele foi categórico em afirmar que a empresa deve adotar novos rumos, inclusive que já há um trabalho relativo a uma nova propriedade intelectual.

Miyazaki afirmou que mesmo um possível remaster de Demon's Souls não está nos planos. O objetivo da empresa japonesa agora é criar coisas novas. Por outro lado, ele comentou que tem um desejo pessoal de trabalhar novamente com Armored Core, uma das principais séries da empresa, de acordo com o desenvolvedor.

Vale lembrar que mesmo sendo o capítulo final, DS3 ainda tem pelo menos duas DLCs prometidas que, se seguirem a tradição da série, devem adicionar bastante conteúdo ao jogo base.

Fonte: DualShockers

Formado em Game Design, desistente da Matemática Aplicada e atualmente cursando Jornalismo. Ainda aguardo o retorno triufal da Sega, fã de Metal Gear, Dark Souls e várias coisas vindas lá do Japão.


Disqus
Facebook
Google