Capcom revela novo mapa e zumbis mutacionados em Umbrella Corps (PS4/ PC)

Detalhes do enredo explicam detalhes da ação. O jogo é baseado em Resident Evil.


Hoje, a Capcom confirmou novos detalhes e divulgou imagens inéditas de Umbrella Corpsjogo de tiro em terceira pessoa ambientado no famoso universo de Resident Evil. Um novo mapa baseado na Base da Antártida de Resident Evil Code: Veronica e a criatura do tipo “Zumbi Mutacionado” são algumas das novidades do game, que será lançado em junho de 2016. Um trailer em video e imagens do jogo foram divulgadas.



Segundo o enredo, a Base da Antártida, ambientada no centro de pesquisas da Umbrella, nunca recebeu reparos após o incidente fatal com o T-virus que aconteceu em Resident Evil Code: Veronica. A base permanece em seu estado dilapidado, o que significa para os jogadores uma área para exploração que se estende por três andares, possibilitando uma jogabilidade frenética estilo esconde-esconde. O mapa divulgado está sendo considerado como "o mais tático do jogo", segundo nota divulgada pela Capcom, "no qual os jogadores podem valer-se de locais de cobertura, dutos de ventilação que se cruzam e escadas para desferir ataques surpresa em seus inimigos".



Os “Zumbis Mutacionados” especiais poderão ser encontrados no mapa da Base da Antártida do modo para um jogador Experiment Mode, e também no conjunto de regras SP DNA Hunter do Multi-Mission Mode. Afirma-se que "esses inimigos têm estágios variados de mutação, e, como há muitos vírus se espalhando pelas áreas infectadas de Umbrella Corps, não está bem claro se o T-virus ou o C-virus é responsável por esses inimigos sedentos de sangue. Mais resistentes do que zumbis normais, eles não apenas são imunes ao Zombie Jammer, como ainda por cima conseguem desabilitar o Zombie Jammer temporariamente para criaturas próximas ao jogador".



Umbrella Corps estará disponível em formato digital no Brasil no dia 21 de junho de 2016 para o  PlayStation4 por R$ 91,90 e PC por R$ 59,99 (preço estimado). O jogo terá menus e legendas em português brasileiro.


Fonte: Press Release

Administradora com MBA em Administração e Marketing, pós graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, é acadêmica de Direito e de Jornalismo.


Disqus
Facebook
Google