BlizzCon 2016: Confira as novidades para este ano

A décima edição do evento será comemorativa dos 25 anos da empresa.


O evento mais aguardado do ano pelos fãs dos jogos da Blizzard Entertainment terá sua décima edição: A BlizzCon 2016 será durante os dias 4 e 5 de novembro, e retornará ao  Anaheim Convention Center, na Califórnia (EUA). Os ingressos serão vendidos em dois lotes, um no dia 20 de abril e outro no dia 23 de abril. Os fãs que não puderem acompanhar o evento de forma presencial, poderão comprar um Ingresso Virtual que oferecerá uma cobertura abrangente via transmissão on-line multicanais, com venda e preços a serem anunciados.


"2016 tem mais jogos ao vivo e mais conteúdo, e está se encaminhando para ser um ano muito legal para os fãs da Blizzard", afirma Mike Morhaime, diretor executivo e cofundador da Blizzard Entertainment. "Estamos ansiosos para comemorar nosso aniversário de 25 anos com todo mundo num final de semana épico com jogos, eSports e em ótima companhia na 10ª BlizzCon."

Entre as atrações anunciadas, estão as finais globais dos eSports da Blizzard, incluindo os campeonatos mundiais de StarCraft II e de Hearthstone, o campeonato de Outono de Heroes of the Storm, o Campeonato Mundial de Arena de World of Warcraft, entre outros. No evento também acontecerão painéis de debates com desenvolvedores e artistas da Blizzard, concursos, vendas de produtos variados e exposições jogáveis das últimas versões dos títulos da empresa. 

Como iniciativa filantrópica, haverá um jantar exclusivo pré-BlizzCon em benefício do Children’s Hospital of Orange County (CHOC), no dia 3 de novembro, onde os participantes poderão comer, beber e festejar junto com os desenvolvedores, artistas e representantes da comunidade da Blizzard, ao mesmo tempo que apoiam uma causa nobre. Um número limitado de ingressos será vendido às 23h do dia 27 de abril (Horário de Brasília), ao preço de US$ 750 cada, com renda revertida para o CHOC.

Os ingressos para participar da BlizzCon 2016 vão custar US$199 (mais impostos e taxas aplicáveis) e serão vendidos no site do serviço de compra de ingressos Universe em dois lotes. O primeiro lote estará à venda a partir das 23h do dia 20 de abril, quarta-feira (Horário de Brasília), e o segundo, das 14h do dia 23 de abril, sábado (Horário de Brasília). Os interessados em participar do evento presencialmente já podem fazer a reserva antecipada de hotel e receber descontos especiais da BlizzCon. Basta fechar sua hospedagem pelo site de hotéis da BlizzCon.

Fonte: Press Release

Administradora com MBA em Administração e Marketing, pós graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, é acadêmica de Direito e de Jornalismo.


Disqus
Facebook
Google