Nova atração da Brasil Game Show 2016, Cosplay Zone terá concursos diários

Além de competições com apresentação de Kenya Sommerfeld, DJ, júri e premiações, cosplayers contarão com acesso facilitado e sem fila para a feira.


A Brasil Game Show (BGS), maior feira de games da América Latina, que será realizada de 1º a 5 de setembro, no São Paulo Expo/SP, confirmou esta semana uma nova atração para a edição deste ano: a Cosplay Zone, espaço que terá concursos diários com premiações e entrega de troféus às melhores caracterizações. A Cosplay Zone é uma evolução da área Cosplay Meeting, que em 2015 já havia reunido centenas de participantes, e terá infraestrutura para atender às necessidades do público e, além disso, os cosplayers participantes terão acesso diferenciado para a BGS, sem precisar aguardar na fila comum de entrada do evento.


Os concursos serão avaliados por um júri especial da Cosplay Zone e serão conduzidos por Kenya Sommerfeld, apresentadora oficial do canal da BGS. Os eventos acontecerão em palco com iluminação, DJ e os desfiles terão trilhas sonoras especiais. Os cosplayers ainda terão acesso a guarda-volumes gratuitos em que poderão deixar seus pertences, vestiários separados para homens e mulheres e provadores com espelhos para ajustes dos detalhes finais. Ainda na Cosplay Zone, haverá um background temático sobre a BGS para que os participantes possam tirar fotos. Em breve, os interessados poderão se inscrever gratuitamente para os concursos pelo site da BGS.  


Passagens aéreas com 25% de desconto

Para este ano, a BGS e a TAM reafirmaram uma parceria para compra de passagens aéreas com desconto de 25% sobre o valor original ou 10% sobre tarifas promocionais que eventualmente encontrem no momento da reserva. A promoção é válida para voos entre 28 de agosto e 08 de setembro. Os descontos são válidos para trechos domésticos de qualquer lugar do Brasil operados pela TAM e efetuados no sentido Brasil/São Paulo/Brasil. Para utilizar o desconto, os interessados devem acessar um link no site da BGS e seguir as instruções.

Serviço – BGS 2016
Quando: 01 a 05 de setembro (1º dia exclusivo para imprensa e business) , das 13h às 21h
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5 – São Paulo – SP
Para mais informações opções de ingressos visite www.brasilgameshow.com.br

Fonte: Press Release
Fotos: Mathias Jay

Administradora com MBA em Administração e Marketing, pós graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, é acadêmica de Direito e de Jornalismo.


Disqus
Facebook
Google