Two Tribe encerrará atividades após lançamento de RIVE

RIVE será o último jogo que a empresa fará. O motivo dado é porque a desenvolvedora não consegue mais acompanhar as mudanças da indústria.

De acordo com o recente post no blog de desenvolvimento da Two Tribes, RIVE será o último jogo que a empresa fará. Enquanto alguns podem não se lembrar do nome da desenvolvedora no cenário dos jogos, Two Tribes contribuiu por 15 anos se especializando em pequenos jogos.




Os jogos mais "mainstream" da Two Tribes foram Swords & Soldiers (iOS/Wii U), Toki Tori (3DS/PC/PS3/Wii), e Toki Tori 2 (PC/PS4/Wii U). De acordo com o blog deles, a decisão de fechar as portas vem depois deles terem notado que a industria mudou fundamental desde que eles abriram o estúdio.

"Resumindo a história: quando se comanda uma companhia, você precisa estar no topo do jogo, não apenas em termos do produto que você faz, mas na parte de negócios também. E nós não estamos mais no topo do jogo. Então faz sentido focar nossa atenção em outro lugar, talvez até mesmo fora da indústria dos jogos. Nós simplesmente não sabemos ainda; mas sabemos que RIVE será nosso jogo de despedida e estamos fazendo de tudo para ter certeza de que será uma ótima despedida"

RIVE será lançado para Playstation 4, Wii U e Xbox One em setembro de 2016.

Fonte: DualShockers

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google