The Division (Multi): DLCs pagas disponíveis desde o lançamento, só no Xbox One

Donos de PS4 e PC terão que esperar um pouco mais para por as mãos nos conteúdos extra.



A Ubisoft afirmou em um post publicado em seu blog oficial, no início da noite de ontem (07), que as duas primeiras DLCs pagas de The Division Underground e Survival estarão disponíveis para download exclusivo durante 30 dias no Xbox One, valendo desde hoje, data que marca o lançamento oficial do game.

Underground, a primeira expansão paga, fará jus ao seu nome levando os agentes às imensas galerias de túneis e metrôs subterrâneos de Nova York, onde grupos de perigosos inimigos estarão à espreita. Já Survival, promete testar as habilidades de sobrevivência dos agentes em meio a um ambiente hostil, onde terão que fazer valer cada recurso encontrado.

A notícia não é boa para os donos de PC ou PS4 que estavam ansiosos para botar as mãos em seus Season Pass, Gold Edition ou Collector’s Edition do The Division no famoso “dia um”, que agora terão que esperar por um mês inteiro para terem acesso ao mesmo conteúdo.

Para acalmar àqueles que não possuem um Xbox One, vale lembrar que a publisher revelou na semana passada mais informações sobre a agenda de conteúdo extra programada para este ano, que inclui duas expansões gratuitas Incursion e The Conflict e uma outra paga The Last Stand –; todas com lançamento simultâneo confirmado para as três plataformas, embora suas datas ainda não tenham sido reveladas.

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google