Novo capítulo de Star Wars: The Old Republic é detalhado pela BioWare

Visions of the Dark é o décimo-segundo capítulo da expansão Knights of the Fallen Empire do MMO Star Wars: The Old Republic


A BioWare e a LucasArts anunciaram em parceria o novo capítulo da expansão Knights of the Fallen Empire de Star Wars: The Old Republic. Visions of the Dark é a décima-segunda parte do MMO e, além de ganhar um teaser, foi detalhada em comunicado de imprensa por sua desenvolvedora.


O novo episódio se passará no planeta Odessen e colocará a Aliança cara-a-cara com a morte e com a chance de destruir o Eternal Empire. O game promete uma poderosa arma misteriosa como recompensa àqueles que chegarem ao final da missão.

Jogadores que já assinam The Old Republic poderão jogar Visions of the Dark gratuitamente, e aqueles que se registrarem até o primeiro dia de abril receberão um set de armas que contém o rifle HK-55, a Blaster Pistol e a Vibrosword.


Em Knights of the Fallen Empire, usuários poderão começar um novo personagem de nível 60 para usufruir e toda a história. Visions in the Dark será lançado no dia 7 de abril.

Fonte: Press Release via Games Press

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google