Sony "feliz em conversar sobre" cross-play entre PS4 e Xbox One

Recentemente, a Microsoft anunciou que havia modificado a estrutura da Xbox Live para permitir par... (por Renan Greca em 16/03/16, via GameBlast)



Recentemente, a Microsoft anunciou que havia modificado a estrutura da Xbox Live para permitir partidas online entre jogadores de Xbox One, PC e até PlayStation 4. Segundo eles, isso ocorreria dependendo da vontade do desenvolvedor e, é claro, da Sony permitir isso pelo lado deles.


Hoje, numa resposta dada à GameSpot, a Sony disse que "estaríamos felizes em conversar com publicadoras e desenvolvedoras que estiverem interessadas em jogabilidade entre plataformas".

Já existem jogos que são jogáveis entre o PC e o Xbox One e entre PC e PS4, como Street Fighter V (PS4/PC), que lançou em fevereiro, e Killer Instinct (XBO/PC), que será lançado em breve. Rocket League (Multi), que receberá versão para Xbox One, já permite essa funcionalidade no PS4 e também permitirá isso no Xbox.

Agora, resta saber como e quando desenvolvedoras de jogos conseguirão garantir esse tipo de funcionalidade entre os dois consoles.
Renan Greca Quando não está ocupado sendo diretor, redator, newsposter, podcaster e RP do GameBlast, Renan Greca gosta de jogar videogames. Às vezes, lembra de focar em seu mestrado também.

Comentários

Google+
Facebook


Podcast

Ver mais

No Facebook

Ver mais