RollerCoaster Tycoon World entra em acesso antecipado no dia 30

Título visa colocar RollerCoaster Tycoon de volta ao mapa dos principais simuladores disponíveis. Game virá para Windows, Mac e Linux.


A Atari anunciou ontem que RollerCoaster Tycoon World, nova iteração da franquia de simulação de parques de diversões, será disponibilizado na Steam no sistema de Early Access a partir do dia 30 de março. Segundo a empresa, usuários que adquirirem o game em acesso antecipado poderão participar das mudanças futuras no game — que ainda receberá modificações e melhorias até seu lançamento oficial.


De acordo com Fred Chesnais, CEO da Atari, a decisão pelo Early Access foi tomada porque "a franquia RollerCoaster Tycoon é amada por milhões de jogadores, e isso é algo a ser levado a sério". Além disso, a companhia queria que o game chegasse às mãos de "fãs dedicados que acompanharam todo o desenvolvimento do título".

Entre as funcionalidades inclusas na versão antecipada de RollerCoaster Tycoon World, incluem-se o editor 3D de montanhas-russas, o sistema de criação de ambientes temáticos e responsivos, e a possibilidade de se criar mods via UGC. A Atari ainda afirma que a Nvizzio Creations — desenvolvedora do jogo — irá disponibilizar atualizações gratuitas para o título, como mudanças climáticas e novos tipos de veículos para os brinquedos.

RollerCoaster Tycoon World será lançado inicialmente para Windows, mas receberá versões para Mac e Linux.

Fonte: Press Release via Games Press

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google